BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CONFESSO - Vendedora denuncia suposto tarado que atacava na zona Sul de Porto Velho

CONFESSO - Vendedora denuncia suposto tarado que atacava na zona Sul de Porto Velho

Da Redação

16 de Fevereiro de 2012 às 11:13

Foto: Divulgação

O caso que foi registrado na Delegacia da Mulher por uma vendedora, vinha acontecendo em várias oportunidades contra ela e outras mulheres, além de adolescentes, nas confluências da Ruas Sucupira entre Três e meio e Santa Catarina, setor Sul da capital.

Na delegacia a vítima apontou como o autor dos ataques o serralheiro identificado pelas inicias do nome como A.A.C.  que, segundo ela, fica no local dentro de um veiculo, modelo Gol, de cor azul, tentado seduzi-la e atacá-la. A trabalhadora disse que toda vez que passa o homem profere palavras do tipo: “Você é gostosa, lindona e bonita”.

Agentes do SEVIC fizeram diversas diligências no local da denúncia e conseguiram prender o suspeito, que confessou os ataques dizendo que praticou tudo porque a vítima é muito bonita e estava atraído por ela.

Diante dos fatos, A.A.C. foi encaminhado para a delegacia onde prestou esclarecimento ao delegado e foi liberado. O homem irá responder pelo crime de importunação ofensiva ao pudor.
Os agentes alertam mulheres e adolescentes que tomem muito cuidados, pois o suspeito pode voltar a atacar, principalmente nesta época de carnaval.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS