FLAGRANTE - DENARC prende casal e fecha "boca de fumo" que comercializava cocaína na zona Sul - FOTOS

Os agentes entraram no recinto e deram voz de prisão à mulher. Próximo dela estava o filho, uma criança de apenas um ano e meio de idade.

FLAGRANTE - DENARC prende casal e fecha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de Ademir Oliveira da Conceição (31) e Renata Nascimento (25) aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (30) depois que uma denúncia anônima foi feita ao DENARC (Departamento de Investigação sobre Narcóticos) dando conta de que o casal movimentava uma boca de fumo dentro da própria residência.
Uma equipe especializada se deslocou até o suposto ponto de venda de entorpecente, localizado no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital, e ao fechar um cerco em todo o local, avistaram pelo vidro da janela de um dos cômodos da casa Renata confeccionando trouxinhas de cocaína. No mesmo momento os agentes entraram no recinto e deram voz de prisão à jovem. Próximo dela estava o filho, uma criança de apenas um ano e meio de idade, presença esta que deixou os agentes preocupados com o forte odor de cocaína que todo o local possuía.
Ainda na residência Ademir foi preso e negou qualquer participação. Durante revista em todos os cômodos foram apreendidas cerca de 30 porções de cocaína, vários materiais para confecção de parangas e a quantia de R$ 446,00 em espécie.
Depois do flagrante o casal foi encaminhado para a delegacia onde foi lavrado o flagrante.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS