Uma testemunha informou aos policiais que ouviu os gritos de socorro da vítima e viu o suspeito saindo em alta velocidade do local em um carro prata.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime que vitimou Jailson Vieira (24) aconteceu na última quinta-feira (12) em uma rua do distrito de Triunfo, distante cerca de 100 km de Porto Velho. Conforme foi apurado junto ao BOP nº 104/2012, a vítima estava lanchando junto com dois colegas quando saiu para comprar um refrigerante e foi abordado por um homem, identificado como Osmildo Pantoja (37), vulgo “Dinho Bola”. “Dinho” falou para Jailson ir à sua casa para receber um dinheiro.
Depois de voltar ao local onde estava com os amigos, a vítima disse para eles que ia receber uma dívida e logo voltava.
Meia hora mais tarde, os amigos ouviram gritos pelos seus nomes vindo da rua, quando foram procurar nada encontraram e avistaram a bicicleta de Jailson, o par de tênis e o dinheiro do refrigerante caído. No local foram feitas várias buscas, porém ele não foi localizado.
Pela manhã uma mulher ligou para polícia avisando que um corpo foi encontrado caído ao lado da rua. Uma guarnição da PM identificou o cadáver sendo de Jailson que estava todo perfurado a faca.
Uma testemunha informou aos policiais que ouviu os gritos de socorro da vítima e viu “Dinho Bola” saindo em alta velocidade do local em um carro prata. Diante das informações os PMs foram a casa de Dinho e o prenderam em flagrante. O homem assumiu o crime, porém não deu detalhes da morte de Jailson.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!