Um furto inusitado foi registrado pelo destacamento da Polícia Militar do município do Vale do Paraíso região central do Estado, quando foram furtadas as calcinhas das bailarinas da Banda de Forró Brother. A banda que iria fazer uma apresentação musical durante os festejos de réveillon daquele município antes do show teve uma surpresa desagradável um elemento resolveu furtar uma bolsa contendo todas as calcinhas que as bailarinas usam durante a apresentação.
A Polícia Militar foi acionada para averiguar o fato, os PM’s passaram a fazer diligencias nas proximidades do local onde ocorreu o furto. Com as características do elemento que praticou o furto os PM’s abordaram o desocupado Aldo Aparecido Luiz, 19, que estava com uma bolsa ao ser revistada a mesma tinha uma coleção de calcinha. O elemento alegou ao PM’s que tinha encontrado a bolsa jogada no meio da rua, versão esta logo desmentida por testemunhas que viram o mesmo furtando a bolsa que estava no camarim.
Conduzido a DP de Ouro Preto do Oeste o acusado Aldo Aparecido foi ouvido pelo delegado Marcos Vinicius Filho que enquadrou no Artigo 155 (furto) do Código Penal Brasileiro, com pena de reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa. No corredor da DP antes de ser recolhido a Casa de Detenção local o elemento disse que tem “fetiche” por calcinha e que não resistiu ao ver uma coleção das mesmas com cores variadas e tamanho único, ou seja, fio dental.