Pedófilo usava as redes sociais para atrair suas vitimas

Na CPU do computador muitas conversas de MSN ORKUT, onde Raimundo aliciava os menores. De acordo com a delegada ele dava presentes para as vitimas alem de dinheiro com o intuito de ludibriá-las,umas das vitimas chegou a receber mais de 2.500.00 em present

Pedófilo usava as redes sociais para atrair suas vitimas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A delegacia especializada de proteção a criança e ao adolescente( DEPCA) prendeu na noite desta quinta feira (29) ,um homem acusado de estuprar e aliciar garotos na zona leste.
De acordo com a delegada Noelle Caroline Xavier Ribas,tudo partiu de uma denuncia e as investigações duraram cerca de 10 dias. O acusado foi preso na sua residênciaa no bairro JK.Raimundo N. S. de 51 anos,  em flagrante acusado de estupro e aliciamento de menor; Na casa dele a policia apreendeu uma CPU de computador com provas concretas sobre a libertinagem do acusado, mais de 40 DVDs pornô, um pen drive com fotos de sexo explicito e duas agendas com dezenas de nomes de futuras vitimas.
Na CPU do computador muitas conversas de MSN ORKUT, onde Raimundo aliciava os menores. De acordo com a delegada ele dava presentes para as vitimas alem de dinheiro com o intuito de ludibriá-las,umas das vitimas chegou a receber mais de 2.500.00 em presentes.
Cinco vitimas do sexo masculino compareceram na delegacia para prestarem depoimento. A delegada relata ainda que Raimundo estuprou a própria enteada uma criança de 10 anos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS