Acidente de trânsito termina em tiroteio e homem alvejado na nádega
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso que por muito pouco não terminou em assassinato aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (08) na Rua Raimundo Cantuária, bairro Agenor Martins de Carvalho, região central de Porto Velho.
Conforme relatos apurados no Bop nº 10362/2011, dois veículos se envolveram em uma pequena colisão causada por distração. No momento em que os envolvidos estavam se acertando, foram ouvidos por eles uns gritos vindos do acostamento da via. Logo um homem, identificado como Felipe de Barros Souza (21), parou na frente da vítima, identificada como Robson L. (28), armado com um revolver calibre 38 dizendo que ia matá-lo.
No mesmo instante o acusado puxou o gatilho da arma quatro vezes, sendo que a mesma “bateu catolé” (não disparou). Com medo de morrer a vítima correu e foi alveja na região da nádega.
Depois da confusão o acusado fugiu junto com outros elementos e foi capturado por uma guarnição da PM que foi acionada por populares.
Diante dos fatos a vitima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II onde ficou internada e está sob observação médica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!