De acordo com os associados da Chapa foram mais de 600 votos de diferença para o segundo colocado. A disputa foi realizada entre três diretorias executivas e três diretorias do conselho administrativo. Segundo informações já foram apuradas mais de 85% das
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta quarta-feira (30) foram iniciadas os processos eleitorais da ASTIR (Associação Tiradentes da Polícia Militar e Bombeiros Militares) e tiveram os vencedores a chapa 10 da Diretoria Executiva e a Chapa 100 do Conselho Administrativo.
De acordo com os associados da Chapa 10, foram mais de 600 votos de diferença para o segundo colocado. A disputa foi realizada entre três diretorias executivas e três diretorias do conselho administrativo. Segundo informações já foram apuradas mais de 85% das urnas e uma estimativa de mais de 1100 votos apurados.
Para os membros da chapa 10 este é o momento de fazer a diferença e administrar a favor da vida e a serviço da vida, pois este é o lema da chapa 10. Para as lideranças da chapa vencedora a estratégia política foi a junção entre associados da capital e do interior.
O Vereador cabo Anjos (PDT), que indicou e apoiou o candidato Allan, vitorioso no processo eleitoral 2011, disse no final desta tarde a reportagem do Rondoniaovivo.com que está muito feliz com a resposta dos seus amigos e associados da ASTIR, pois muitos estavam indignados com a gestão anterior.
“Esta foi à resposta dada pelo meu trabalho, que apresentei neste três meses na Câmara Municipal de Porto Velho. Só tenho a agradecer a todos os policiais militares da capital e mais uma vez provamos que unidos somos fortes e conquistaremos os nossos objetivos. Enfim, estamos resgatando a confiança que muitos políticos da PM deixaram de fazer pela nossa categoria”, finalizou o Vereador Cabo Anjos (PDT).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!