TERMÓPILAS - Deputado Saulo Moreira presta esclarecimentos à imprensa sobre Operação Termópilas

TERMÓPILAS - Deputado Saulo Moreira presta esclarecimentos à imprensa sobre Operação Termópilas

TERMÓPILAS - Deputado Saulo Moreira presta esclarecimentos à imprensa sobre Operação Termópilas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em entrevistas concedidas na manhã desta sexta-feira (18), a vários veículos de comunicação de Ariquemes sobre a Operação Termópilas, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na qual foi citado como um dos envolvidos no caso, o deputado estadual Saulo Moreira (PDT) esclareceu que, assim como muitos parlamentares de Rondônia, foi surpreendido na manhã de hoje com a presença da Polícia Federal em sua residência para cumprimento de mandado de busca e apreensão. “Eles estiveram em minha casa por volta das 5 horas da manhã, fizeram todo o trabalho necessário e levaram apenas um computador pessoal”, explicou acrescentando que “um dos policiais chegou a afirmar categoricamente que eu estava no segundo mandato de deputado, mas esclareci a ele que este é o primeiro”.

Mesmo sabendo que o processo de investigação já vem sendo realizado há três anos, Saulo Moreira disse que entende que, como parlamentar que cumpre mandato, está ciente que sempre estará passível de investigação a qualquer momento, e concorda que a Polícia Federal faça qualquer investigação necessária para que os fatos sejam devidamente esclarecidos.
Questionado sobre o fato de pertencer a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) pode ter uma das razões de ser citado no processo, o deputado concordou que este pode ser sim um dos fatores, “mas também um procedimento normal da PF, que precisa de investigações detalhadas para chegar às veracidades das denúncias”.
“O importante é que a população saiba que minha vida sempre foi um livro aberto aqui em Ariquemes e na região. Todos sabem da minha integridade e a forma como realizo meu trabalho. Estou com minha consciência tranquila e à disposição da justiça para qualquer esclarecimento a mais que for necessário”, resumiu Saulo Moreira.
Porto Velho
Com relação aos procedimentos realizados pela operação da Polícia Federal em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado em Porto Velho, o deputado Saulo Moreira esclarece ainda que do local, também não foram levados quaisquer documentos, apenas um computador como aconteceu na residência dele em Ariquemes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS