Assaltantes que integram perigosa quadrilha que barbarizava na capital são presos - FOTOS

Os dois homens presos são suspeitos de realizar mais de 50 assaltos, entre eles dois foram feitos na casa de policiais civis, sendo que em um deles ficaram com uma arma apontada por mais de 10 minutos na cabeça de uma criança.

Assaltantes que integram perigosa quadrilha que barbarizava na capital são presos - FOTOS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Felipe Rafael Lessa (19) e Lucas da Silva (foto) foram presos no fim da tarde da quarta-feira (09) em residências distintas em Porto Velho, acusados de compor uma quadrilha de assaltantes muito perigosa e que atuava na capital roubando residências e comércios.
A prisão dos assaltantes foi efetuada durante a operação comandada por agentes da Delegacia de Patrimônio que tinha em mãos os mandados de prisão dos dois.
Outros dois comparsas da dupla, identificados como: Tiago Ribeiro e Antonio José, vulgo “Neguinho”, estão foragidos.
Os agentes e delegados da Polícia Civil pedem para a população, caso tenham sido vítimas dos suspeitos, liguem para o numero 08006471400 e denunciem.

Os dois homens presos são suspeitos de realizar mais de 50 assaltos, entre eles dois foram feitos na casa de policiais civis, sendo que em um deles ficaram com uma arma apontada por mais de 10 minutos na cabeça de uma criança. Os dois foram presos no Bairro Costa e Silva.

Veja abaixo as fotos dos assaltantes foragidos: Antonio José (Neguinho) e Tiago Ribeiro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS