Enfurecido por ser cobrado homem esfaqueia credor e acaba preso
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Rosalino Alves (35) foi preso na quarta-feira (2) acusado de esfaquear um comerciante no bairro Castanheira, setor Sul de Porto Velho, porque não gostou de ser cobrado.
Segundo boletim de ocorrência o agressor foi até o bar, denominado “Pueiras”, de propriedade da vítima, Aluisio Martins (43), e logo na chegada foi cobrado pelo proprietário devido ter um débito há certo tempo.
Com raiva por ter sido cobrado, o homem se armou com uma faca, tipo peixeira, e desferiu vários golpes que atingiram o comerciante na nuca, ombro e nas costas.
Depois de agredir o comerciante Rosalino tentou fugir e foi contido pela população que o imobilizou até a chegada da Polícia Militar.
Diante dos fatos o agressor recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II onde e ficou sob observação médica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!