UNIR – PF realiza varredura para buscar bombas que teriam sido arremessadas no estacionamento

Polícia Federal afirmou que em breve irá se manifestar, mas alegou de antemão que as detenções que foram realizadas foram provenietes de crime em flagrante de desacato.

UNIR – PF realiza varredura para buscar bombas que teriam sido arremessadas no estacionamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal está realizando na tarde desta sexta-feira (21) uma operação na sede da reitoria da UNIR (Universidade Federal de Rondônia). Durante todo o dia houve tensão entre os policiais e representantes do Comando de Greve, alunos e professores chegaram a ser detidos.

Cerca de dez policiais federais estão realizando uma varredura no local para averiguar onde e como foram fabricadas bombas caseiras que foram arremessadas no estacionamento da reitoria.

Sobre denúncias de alunos e representantes do Comando de Greve de que agentes federais haviam agredido alguns dos manifestantes, a Polícia Federal afirmou que em breve irá se manifestar, mas alegou de antemão que as detenções que foram realizadas foram provenietes de crime em flagrante de desacato.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS