Menina de 12 anos é estuprada e ameaçada com espingarda pelo tio, conhecido como “Cueca”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O maníaco que se encontra foragido, identificado apenas como Gerson, vulgo “Cueca”, é acusado pela sobrinha de sua esposa, de apenas 12 anos, de abusá-la sexualmente há mais de um mês.
Segundo relatos da vítima, “Cueca” a estuprava e em seguida o apontava uma espingarda e dizia para ela não contar a ninguém caso contrário ele a mataria. A menina disse também em depoimento que a irmã dela, outra criança, também foi violentada pelo maníaco.
Ainda na delegacia a menor e sua mãe disseram que a tia da menina (esposa de “Cueca”) e a bisavó dela sabiam do estupro e sempre que algo era comentado as duas diziam que a menina era mentirosa e ficava inventando conversa.
O caso foi registrado na Central de Polícia como estupro a menor de idade e será passado para agentes do SEVIC, que estão tentando localizar o acusado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!