FORA JANUARIO - Estudantes que ocupam reitoria da UNIR prometem resistir a forças policiais em desocupação - VÍDEO

Representantes do Comando de Greve tentam a todo o custo reverter o mandado de reintegração de posse do local

FORA JANUARIO - Estudantes que ocupam reitoria da UNIR prometem resistir a forças policiais em desocupação - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A apreensão entre alunos e professores que manifestam pela renuncia de Januário do Amaral da reitoria da UNIR (Universidade Federal de Rondônia) continua intensa no local. Um grupo de discentes que permanece há três dias dentro da sede do Campus Centro afirma que irá resistir caso haja uma intervenção federal para cumprir o mandado de reintegração de posse emitido no inicio da madrugada desta última quinta-feira (6).

Com os rostos cobertos, ocupantes da reitoria soltam rojões e de cima do telhado hasteiam bandeiras do movimento paradista.  Do lado de fora outro grupo brada palavras de ordem que entre vários pedidos tem como principal reivindicação a saída de Januário do Amaral.

Representantes do Comando de Greve tentam a todo o custo reverter o mandado de reintegração de posse do local, porém não conseguiram garantir a permanência do protesto nas dependências da UNIR Centro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS