MOTIM NA CADEIA - Novamente Governo atrasa pagamento de empresa que fornece alimentos aos presídios, lobistas podem estar por trás de calote

A situação estaria insustentável e deve ser apurado com rigor pelo Ministério Público, o motivo dos constantes atrasos de pagamento.

MOTIM NA CADEIA - Novamente Governo atrasa pagamento de empresa que fornece alimentos aos presídios, lobistas podem estar por trás de calote

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A empresa que fornece alimentação aos detentos do sistema prisional de Rondônia está sem receber a dois meses. Uma situação que está se repetindo com freqüência. Por trás dos atrasos de pagamento do serviço prestado, podem estar lobistas infiltrados no Governo Confúcio Moura.
 Nesta quarta-feira (14) o café da manhã dos presos chegou atrasado, por volta de 9hs. Até o momento da publicação desta matéria, a comida ainda não chegou nos presídios.
Os funcionários da empresa Fino Sabor já teriam dado um ultimato para a direção, indicando um movimento paredista na cozinha. Os responsáveis pelo fornecimento dizem que não entendem os motivos do calote, uma vez que jamais deixaram de trabalhar e cumprir com os seus deveres contratados.
A situação estaria insustentável e deve ser apurado com rigor pelo Ministério Público, o motivo dos constantes  atrasos de pagamento.
É de conhecimento público que se por ventura a alimentação não chegar aos detentos, não descarta-se uma revolta na cadeia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS