O corpo do empresário Ivo Hoelze, proprietário do Residencial Bela Vista, em Jaru, foi encontrado em um matagal às margens da RO 470, rodovia que liga a cidade de Mirante da Serra, com um tiro no peito à queima roupa e um revólver calibre .38 ao seu lado.
O empresário estava desaparecido desde a última quinta-feira (31-08). O seu veículo, um Fiat Pálio, de placas NBD 5383, foi encontrado ontem (01), próximo ao local onde o corpo estava com um tiro na porta traseira esquerda.
O delegado Titular de Ouro Preto, Cristiano Mattos, Policiais do Sevic e PM’s do Serviço Reservado estiveram no local e investigam o caso.
A hipótese de suicídio não foi descartada pela autoridade, pois segundo familiares, o empresário estava passando dificuldades financeiras e que já tentou suicidar-se outras vezes.
Na tarde do seu desaparecimento, a vítima ligou para todos os seus credores e pediu para que todos fossem a cidade de Ouro Preto, pois iria fazer o pagamento das dívidas. Em seguida, pegou um revólver emprestado de um amigo e se deslocou para Ouro Preto. No local, os policiais encontraram quatro marcas de tiros no tronco de um coqueiro e um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas no tambor. A informação é do PM Luiz do 2º BPM.