CAIU - Presa parte da quadrilha que furtava lojas no centro de Porto Velho - VÍDEO

Os ladrões, que já tinham passado a “fita” (levantado informações) em outros estabelecimentos, seguiram para uma loja de informática e tentaram entrar para roubar mais objetos, logo foram filmados.

CAIU - Presa parte da quadrilha que furtava lojas no centro de Porto Velho - VÍDEO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de três homens suspeitos de atuar em crimes de furto no centro da capital aconteceu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (12), logo após eles arrombarem e furtarem inúmeros objetos de valores de uma loja de som automotivo (Audio Bass). Os objetos furtados foram módulos de som automotivo, aparelhos de som portátil e amplificadores, entre outros equipamentos.

Os suspeitos foram identificados como Maykin N. (28), Daniel A.P. (27) e Leonardo R. M. (19). Depois de praticarem o crime os jovens, que já tinham passado a “fita” (levantado informações) em outros estabelecimentos, seguiram para uma loja de informática e tentaram entrar para roubar mais objetos, logo foram filmados pelo circuito interno da loja que disparou o alarme.

 Depois da tentativa frustrada o trio tentou fugir usando para isto um Fiat Uno de cor branca, foi pego pelos seguranças que tinham acabado de fazer a ronda noturna.

Depois de flagranteados os ladrões foram levados para a Central de Polícia, onde foram apresentados ao delegado de plantão que tomou as medidas necessárias.

Na delegacia várias vítimas aparecerem e fizeram os reconhecimentos dos homens, que já tinham feitos vários “arrastões” nas redondezas do centro. A polícia suspeita de que outros jovens ainda foragidos fazem parte do bando.

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS