Homem é morto fuzilado a bala no portão de casa na frente do filho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O assassinato ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (14) no portão de uma residência que fica localizada no bairro Socialista zona Leste da cidade. Franck Marcos Cavalcante (36) foi morto com quase 10 tiros em diversas partes do corpo como: boca, nariz, mãos, peito e cabeça.
Segundo informações de testemunhas a vítima estava dentro de casa quando ouviu um chamado no portão ao ir atender foi recebido pelos disparos que acabaram matando-o.
O crime foi todo presenciado pelo filho da vítima que acompanhou o pai, uma criança de idade não divulgada. Frank ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro João Paulo II.
Depois de praticar o homicídio o assassino entrou em um veículo cor de vinho que tinha mais três ocupantes e fugiu. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida. Há indício que o motivo pode ter sido vingança ou acerto de contas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!