Para surpresa ao chegarem ao departamento os PMs se depararam com um jovem (Danilo) todo sujo, dizendo ter sido vítima do roubo onde levaram a sua motocicleta.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com informações colhidas junto ao Bop nº 6114/2011 o acusado, identificado como Danilo D.A.S. (19), foi preso na noite de domingo (10) depois de trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar durante uma fuga pelo bairro Jardim Santana, zona Leste da capital.
Segundo relatos dos policiais, Danilo foi avistado juntamente com um comparsa em uma motocicleta Honda Bros 150 em atitude suspeita. Ao receberem ordem de parada a dupla fugiu do local e quando foi seguida pela equipe policial, o que estava na garupa (Danilo) sacou de um revolver e disparou contra os PMs que por muito pouco não foram atingidos. Depois dos disparos a dupla conseguiu escapar e fugiu seguindo rumo o final da Avenida Alexandre Guimarães onde se embrenharam em um matagal.
No local os policias localizaram a moto e a levaram para o 8° DP da região. Para surpresa ao chegarem ao departamento os PMs se depararam com um jovem (Danilo) todo sujo, dizendo ter sido vítima do roubo onde levaram a sua motocicleta, com as mesmas características da que foi encontrada pela polícia.
Diante da tal situação os PM foram chamados pelo delegado para mostrarem a moto para a suposta vítima e logo identificaram que se tratava do rapaz que tava na garupa e tinha atirado contra eles.
Na delegacia o Danilo recebeu voz de prisão e foi levado para Central de Flagrantes onde está enquadrado no crime de tentativa de homicídio.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!