Ex-presidiário faz "pisero" com caminhonete no bairro BNH e ainda desacata guarnição da PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Central de Operações da Polícia Militar, comandada pelo sargento C. Gomes, recebeu várias ligações dando conta que nas proximidades do"Bar do Tuta", no bairro BNH, havia uma caminhonete, de cor vermelha, placas NBU 4373, transitando com umsom muito alto e praticando direçãoperigosa, colocando em risco a vida de várias pessoas que transitavam pelolocal. Diante das graves denúncias, as guarnições de serviço se deslocaram aolocal e começaram a patrulhar as imediações.
Quando a guarnição comandada pelo SGT Campregher, patrulhavaa rua "O" , ao lado do CEDEL, se deparou com o veículo suspeito.Durante a abordagem, o condutor do veículo, Marcione Gomes da Silva, , desacatouos policiais e ainda fez várias ameaças de morte. Num determinado momento,Marcione mencionou que não tinha medo dos policiais, pois também possuía armade fogo iguais a dos PM's.
Diante dos fatos, Marcione Gomes da Silva recebeu voz deprisão por "Ameaça", "Desacato" e "DireçãoPerigosa" e foi conduzido até a 1ª DP e apresentado a autoridade deplantão. O veículo, foi apreendido e entregue no Posto Avançado da 3ª Ciretran. De acordo com a Polícia, Marcione Gomes da Silva, já cumpriupena por Homicídio, onde na ocasião vitimou, a tiros, o segurança de festas eeventos, conhecido como Paulão. a informação é do PM Luiz do 2º BPM
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!