Delegacia de Homicídios esclarece crime ocorrido na Estrada do Belmont

Leomar Soares, 35 anos, foi apresentado na manhã desta terça-feira após ser preso em uma residência no bairro Nacional. Uma testemunha, um sargento da Polícia Militar, disse que os dois homens brigaram e minutos depois Adriano foi encontrado morto.

Delegacia de Homicídios esclarece crime ocorrido na Estrada do Belmont

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Leomar nega o crime, mas uma testemunha confirma sua participação.
A equipe "E" (composta pelos agentes Valdenor e Alex) da Delegacia de Homicídios em Porto Velho esclareceu mais um assassinato ocorrido na capital, na segunda-feira (06), quando Adriano Jorge da Silva, de 37 anos, foi morto a pauladas na Estrada do Belmont, zona Norte.

O acusado, Leomar Soares, 35 anos, foi apresentado na manhã desta terça-feira após ser preso em  uma residência no bairro Nacional. De acordo com com informações obtidas na delegacia, Leomar nega participação no crime, porém uma testemunha, um sargento da Polícia Militar, disse que os dois homens brigaram e minutos depois Adriano foi encontrado morto.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS