pm apreende cerca de seis quilos de cocaína
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os policiais militares realizavam patrulhamento nas proximidades do Porto Oficial de Guajará-Mirim quando avistaram às 11h30 de ontem na Avenida Presidente Dutra o boliviano Dixon Gutierrez, de 26 anos, residente em Guayaramerin – Bolívia, transitando em uma bicicleta e carregava uma sacola. Na abordagem, a equipe do GOE revistou a bolsa que continha quatro caixinhas de som, percebendo que os parafusos haviam sido violados, foram abertas as mercadorias onde estavam acondicionados aproximadamente seis quilos de cocaína. O boliviano disse aos policiais que iria entregar a sacola a um brasileiro que lhe contratou para transportar a mercadoria pagando a quantia de R$ 10.
Após alguns metros os policiais localizaram sentado em uma lanchonete Cristiano Martins da Silva, de 23 anos, que foi apontado pelo boliviano como proprietário da sacola. Cristiano contou outra história aos PM’s, mas acabou confessando que era o dono da droga, afirmando que pagou a quantia de R$ 4.000 por cada quilo e pretendia revender a substância entorpecente em Ji-Paraná onde vive como dono de “Boca de fumo”.Dixon Gutierrez disse que foi contratado por Cristiano para transportar as caixinhas de som e afirmou que não sabia o que havia cocaína dentro. A dupla foi conduzida a Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim e autuada em flagrante pelo delegado Valcley Rubens Vendramin.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!