RETALIAÇÃO - Depois de demitidos funcionários arrombaram e quebram empresa para se vingarem dos patrões
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de arrombamento a estabelecimento comercial aconteceu por volta das 18h de segunda-feira (30) em uma empresa de instalações elétricas localizada na região central da capital. Na ocasião os ex- funcionários, identificados como Paulo Rogério (35) e Mauricio Franco (44), embriagados, invadiram o estabelecimento e passaram a quebrar computadores, móveis, portão e outros objetos no intuito de retaliarem as demissões.
Assustada, a secretária do local acionou a polícia que enviou uma viatura e tentou capturar os baderneiros, que já tinham fugidos.
Após várias diligências feitas por todo o centro da capital Paulo e Mauricio foram localizados em um bar próximo do terminal rodoviário ingerindo bebida alcoólica. De imediato os acusados foram abordados, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia onde estão detidos aguardando as decisões que a Justiça irá tomar sobre o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!