De acordo com as primeiras informações policiais vindas da região que fica a cerca de 300km da capital, dão conta de que “Dinho “ estava em um veículo parado na via pública do pequeno distrito de Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Adelino Ramos, popularmente conhecido como “Dinho”, líder da MCC (Movimento Camponês Corumbiara), foi morto com vários tiros durante esta manhã (27) no distrito de Vista Alegre do Abunã, próximo da divisa de Rondonmio a Rio Branco-AC.
De acordo com as primeiras informações policiais vindas da região que fica a cerca de 300km da capital, dão conta de que “Dinho “ estava em um veículo parado na via pública do pequeno distrito de Porto Velho. Possivelmente três homens fuzilaram o líder e na sequência fugiram. Não está descartada a disputa pela posse de terra na região conhecida como Ponta do Abunã.
A Polícia Civil em Extrema já tem a identidade do suposto assassino e mantém as informaçoes em segredo para prende o assassino. Dinho estava na Fazenda Santa Elina, no ano em que policiais militares e trabalhadores rurais entraram em confronto, resultando em mortes dos dois lados.
Policiais dizem que é provável que a morte do líder camponês tenha sido encomendada e que o suposto assassino já tem passagem pela polícia por crime de pistolagem.
www.midiaindependente.org/pt/red/2005/04/313563.shtml
www.rondoniaovivo.com/noticias/itegrantes-do-mcc-sao-recebidos-pelo-presidente-do-tjro-foto/17151
www.rondoniaovivo.com/noticias/ouvidor-agrario-contesta-acusacoes-do-mcc/2865
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!