Idoso é detido por agredir verbalmente uma taxista por preço de corrida
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Justiniano A.R. (72) foi detido no início da noite de terça-feira (16) no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da Capital, sob acusação de injúria contra uma taxista de 27 anos.
As agressões contra a mulher foram feitas no momento em que o idoso perguntou por quanto ela o levaria no Km 23 da BR 364. A taxista informou que seria pelo preço de R$ 60,00. Indignado com o preço Justiniano perguntou para a vítima se o preço era pela corrida ou por um programa sexual, pois estava muito caro. Ainda muito indignado o idoso chamou a mulher de “puta”, “vagabunda”, entre outras injúrias.
Assustada com atitude do agressor a jovem parou o carro e acionou ajuda da PM que foi ao local e localizou o suspeito tentando fugir. Quando questionado sobre as agressões contra a mulher, o idoso em visível estado de embriaguez alcoólica disse que não fez nada e que era tudo invenção.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia onde foi apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as medidas que o caso requer.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!