Segundo informações, o 1º e o 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia estão fechados. Com caminhão de som e cadeiras em frente ao portão do 1º Batalhão, as mulheres estão impedindo a saída das viaturas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde desta segunda-feira (18), mulheres e familiares de policiais militares fecharam os portões dos batalhões de Porto Velho (RO).
Segundo informações, o 1º e o 5º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia estão fechados. Com caminhão de som e cadeiras em frente ao portão do 1º Batalhão as mulheres estão impedindo a saída das viaturas.
O motivo da mobilização aconteceu devido o Governador Confúcio Moura (PMDB) não atender uma comissão de associados, que marcaram reunião para a tarde desta segunda-feira (18) no Palácio Presidente Getúlio Vargas.
O Governador Confúcio Moura marcou uma reunião de urgência com os líderes do movimento para tentar liberar os quartéis até o início da noite.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!