A denúncia foi feita a polícia por moradores da região que presenciaram involuntariamente o ato de zoofilia em pleno dia, em lugar público, caracterizando o “ato obsceno”
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem, identificado como André A. S., de 27 anos, foi preso em flagrante quando no final da tarde de quinta-feira (14) mantinha relações sexuais com uma cadela em plena via pública, na rua Raimundo Cantuária, bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho.
Consta do Boletim de Ocorrência nº 3325/2011 que André estava visivelmente embriagado, com aparência “anormal” e apresentando escoriações pelo corpo e rosto.
A denúncia foi feita a polícia por moradores da região que presenciaram involuntariamente o ato de zoofilia em pleno dia, em lugar público, caracterizando o “ato obsceno” – lavrado posteriormente com o Termo Circunstanciado baseado no Art. 233, do Código Penal Brasileiro (CPB).
A guarnição policial que atendeu a ocorrência chegou a flagrar André mantendo relação sexual com o animal, logo os agentes deram voz de prisão e o conduziram até a Central de Flagrantes.
No despacho da Polícia consta a possibilidade de ser submetido a ECD – Lesão Corporal e não havendo restrição na POLINTER e André assumindo o compromisso de comparecer ao JECRIM (Juizado Especial Criminal) quando intimado e seja liberado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!