BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EXCLUSIVO – Assaltos a estabelecimentos comerciais no centro da capital viram rotina – VEJA VÍDEO DA CÂMERA DE SEGURANÇA

Onda de assaltos no Centro de Porto Velho (RO) está amedrontando comerciantes e empresários, pois no último dia (08) um proprietário de um açougue localizado na avenida Abunã foi o primeiro a ser a vítima de dois assaltantes que usam uma motocicleta como

Da Redação

13 de Abril de 2011 às 11:57

Foto: Divulgação

Uma onda de assaltos no centro de Porto Velho (RO) está amedrontando comerciantes e empresários.No último dia (08) um proprietário de um açougue localizado na avenida Abunã foi o primeiro a ser a vítima de dois assaltantes que usam uma motocicleta como veículo de fuga. (Veja vídeo)
“Como pode Porto Velho está se transformando em uma cidade insegura. É tanto investimento para nada”, desabafou um comerciante que não quis se identificar. De acordo com informações de uma das vítimas da dupla de assaltantes que agem no centro de Porto Velho, outro açougue foi assaltado no dia seguinte (09), também localizado na avenida Abunã.
No mesmo dia (09) no início da noite um terceiro açougue, localizado na avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho foi alvo dos bandidos e para fechar a onda de assaltos mais um açougue entrou para a lista destes bandidos, desta vez o estabelecimento comercial instalado avenida Sete de Setembro, uma das principais vias comerciais da capital rondoniense.
“Nós queremos resposta e justiça, pois nós trabalhadores não podemos viver com medo de trabalhar. Quem deve ficar com medo de agir são estes bandidos que estão aterrorizando nossa cidade”, finalizou um das vítimas. Para aumentar a sensação de insegurança, até hoje, já passados cinco dias do assalto a mão armada e com uma ocorrência registrada, a polícia até hoje não foi buscar a fita de vídeo do assalto para tentar achar os marginais que estão "tocando o terror" na capital.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS