Dupla suspeita de efetuar roubos na capital é presa com arma do acervo de Segurança Pública do Estado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de dois homens, identificados como Ralisson Lima (20) e Rubens Pereira (30), ocorreu por volta das 22h de terça-feira (12) na Rua José de Alencar, bairro Olaria, região Central da capital, logo após os dois terem desembarcado de um taxi para combinar um assalto. No momento da abordagem Ralisson escondeu a arma, uma pistola 357, dentro de uma lixeira próxima do local, enquanto Rubens caminhava a passos rápidos para tentar escapar dos PMS.
Quando foram pegos Ralisson negou que arma fosse dele e disse não saber sobre o outro homem que tinha saído na frente.
Depois de muitos questionamentos o jovem assumiu que a arma era dele e que juntamente com Rubens ia pegar uma vítima e realizar um assalto. Em pesquisa feita junto ao banco de dados do estado, foi constatada que a arma pertence ao acervo da segurança pública de Rondônia.
Quando questionado, os jovens disseram que tinham comprado a arma de um homem apenas conhecido por Fagner pela quantia de R$ 500,00.
Diante dos fatos os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até Central de Polícia onde várias vítimas, inclusive um empresário e um policial militar, reconheceram os mesmo com autores de roubos ocorridos ainda neste mês.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!