Barrageiro é preso após dar calote em garota de programa e taxista na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de F.N.F. (48) ocorreu durante esta madrugada (6) na avenida Jorge Teixeira, zona Norte da capital, após o acusado ter contratado o serviço de uma garota de programa pelo preço de R$ 300,00, e o serviço de um taxista pela quantia de R$ 30,00 e após voltas e voltas em um caixa eletrônico disse a ambos que não tinha dinheiro para sanar a dívida.
A profissional do sexo deixou claro em depoimento que foi contratada e cumpriu com o serviço acordado e quando pediu o dinheiro o homem disse que ia pegar um taxi, sacar e pagá-la.
Depois de várias tentativas o homem voltou ao local em companhia de um taxista e disse a mulher que não tinha dinheiro no banco para pagar e na seqüência disse o mesmo ao motorista de táxi. Enganados, as duas vitimas resolveram acionar ajuda policial e no local prenderam o homem pelo crime de “Fraude”.
O barrageiro foi encaminhado para a Central de Flagrante e irá pagar pelo ato praticado
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!