ATENTADO AO PUDOR - Homem sai de provador pelado e se exibe para vendedora e proprietário de loja de confecção
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem, identificado como Ehrick Rivarola deMeneses, de 32 anos, foi preso na manhã de sábado (26) quando em uma loja de venda de roupas e confecções saiu do provador nu e ficou circulando no interior do estabelecimento, localizado na rua Afonso Pena, bairro Princesa Isabel, Porto Velho.
De acordo com registro do Boletim de Ocorrência nº 1645/2011, A vendedora, Daniele G. D.F., 27 anos, estava atendendo Ehrick, mostrando alguma roupas do estabelecimento, quando ele estava experimentando as roupas no provador, foi então que ela foi buscar outras peças a pedido dele. Quando ela retornou com as peças, ele abriu o provador e estava sem calças e sem cueca, apenas com a camisa.
No mesmo instante, Daniele correu e avisou o seu chefe, que foi até o vestiário e acabou presenciando a mesma cena. Ele então questionou o homem porque estava não estava de cueca. O homem se defendeu dizendo que estava apenas de calças e que não usava cueca. Porém o proprietário da loja e um outro funcionário viram a peça íntima no chão do provador.
Uma viatura policial foi chamada até o local e diante dos fatos, após ouvir a vítima e testemunhas Ehrick recebeu voz de prisão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!