Assustada a mulher levou a criança para um posto de saúde e lá foi informada pelo médico plantonista que a menor teria sofrido abuso sexual.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Lagoinha, zona leste da capital. Na ocasião duas crianças, sendo elas uma de nove meses e outra de um ano, foram possivelmente abusadas sexualmente enquanto estavam na casa, somente na companhia de um casal de menores, sendo que os pais das vitimas saíram para uma festa .
O fato foi descoberto no momento em que a mãe da menina chegou da festa e foi fazer a troca da fralda. Na oportunidade a mulher encontrou uma lesão na parte da genitália da criança, acompanhada de uma forte vermelhidão. A outra vitima apenas chorava, porém aparentemente não apresentava lesão.
Assustada a mulher levou a criança para um posto de saúde e lá foi informada pelo médico plantonista que a menor teria sofrido abuso sexual.
Diante da tal situação uma guarnição da PM foi acionada e se deslocou até o endereço citado. No local os policiais deram voz de apreensão aos dois menores e na seqüência prenderam o idoso de 77 anos que mora de favor na casa.
Os suspeitos mesmo negando os fatos foram levados para a Central de Polícia onde será esclarecido o caso ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!