VIOLÊNCIA – Assaltos constantes e domínio de facções criminosas assustam moradores do bairro Nacional; criminoso é filho de PM

A comunidade do bairro Nacional está assustada com as freqüentes ondas de assaltos a residências e o domínio de facções criminosas ligadas ao tráfico de entorpecentes vem assustando os moradores há mais de seis meses.

VIOLÊNCIA – Assaltos constantes e domínio de facções criminosas assustam moradores do bairro Nacional; criminoso é filho de PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A comunidade do bairro Nacional está assustada com as freqüentes ondas de assaltos a residências e o domínio de facções criminosas ligadas ao tráfico de entorpecentes, que vem assustando os moradores há mais de seis meses. A população exige empenho da Polícias Civil e Militar na captura dos bandidos que tomam conta das vias públicas, entre elas: Anunciação, Canaã, Piaçava e a rua do Canil, pois nestes pontos concentra-se “bocas de mela e crack”. Sendo que uma delas, fica ao lado da base do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a comunidade, um grupo criminoso identificado com os seguintes integrantes: Adaílton, Jatobá e Macaco estão com a  posse de pistolas ponta 4.0 e revolveres, calibre 38, invadindo chácaras e residências. O caso se comprova, que há duas semanas  os criminosos não se intimidaram com o número de pessoas que participavam de uma festa em um sítio.

As vítimas após serem rendidas, foram torturadas e humilhadas pelo grupo, que levou até as panelas de comida da festa.

MAIS SEGURANÇA

No último dia 15 de Março os criminosos invadiram a residência de um policial civil do estado de Rondônia (RO) e levaram uma pistola, dinheiro e um aparelho de DVD. Segundo informações, um dos criminosos é filho de um policial militar e suspeita-se que ele possa estar usando a arma do pai para realizar seus respectivos assaltos.

Os moradores querem uma guarnição eficiente e empenhada nos casos, pois para eles a equipe do policial militar Jesuino Boaboad se enquadra. “Quando a guarnição do PM Jesuíno estava em ação estes vagabundos pensavam duas vezes em fazer este tipo de safadeza”, disse a moradora, Maria Conceição, que há mais de 15 anos reside no bairro. Diante da situação, a comunidade clama por segurança o mais rápido possível.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS