Agente da Polícia Federal lotado em Rondônia invade casa e rende família em Campo Grande
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um agente da Polícia Federal, lotado em Vilhena (RO), invadiu uma casa no centro de Campo Grande na madrugada deste sábado (19) e rendeu com uma pistola o proprietário, P.C.A., 44 anos. A vítima relatou à polícia que estava com a esposa e três filhos quando percebeu que alguém forçava o portão.
O alarme residencial disparou quando o agente, identificado como Lobão, entrou com a arma em punho. Na tentativa de proteger a família, o dono da casa os trancou em um cômodo e permaneceu sozinho na casa.
A segurança volante chegou ao local e aguardou a chegada da polícia, mas o vigilante acabou sendo rendido pelo agente federal. O homem, identificado como Rubens Santos (40), foi revistado e recebeu voz de prisão.
P.C.A. percebeu que o agente estava confuso e tonto, aparentando sinais de embriaguez. Quando a polícia chegou, o agente apresentou o distintivo e foi encaminhado à Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos.
O delegado de plantão, Divino Mendonça Furtado, não confirmou a identidade do agente e disse que o caso será encaminhado à Superintendência de Polícia Federal. A versão dada a ele é de que teria se confundido de casa, pois moraria próximo ao local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!