No local houve luta corporal onde ambos se lesionaram. Porém, Jovenildo, ainda furioso, pegou um ferro e bateu por três vezes na cabeça da vítima que
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com relatos registrado no Boletim de Ocorrência n° 1971/2010, a vítima, que estava tendo um caso com a ex-mulher de Jovenildo, foi até a casa dele tirar satisfações sobre algumas ameaças que estaria recebendo. No local houve luta corporal onde ambos se lesionaram. Porém, Jovenildo, ainda furioso, pegou um ferro e bateu por três vezes na cabeça da vítima que caiu no chão, agonizando, e na seqüência foi perfurado com golpes de tesoura.
Após o crime o homem saiu correndo pelas ruas do bairro e acabou sendo detido quando uma viatura da polícia o encontrou após ter sido acionada.
No local a vítima foi encontrada ainda com vida e removida para o Pronto Socorro João Paulo II, onde minutos depois de dar entrada morreu devido às gravidades das lesões.
Jovenildo foi preso pelo crime de e levado para a Central de Polícia, onde ameaçou matar os policias da mesma forma que matou o marido da ex-mulher.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!