INSEGURO - Mulher tem carro arrombado no Porto Velho Shopping, direção se nega a pagar pelo prejuizo

Ainda assustada com a ação marginal, a consumidora procurou a segurança do estabelecimento. Um cidadão de pré-nome Jean teria dito para a cliente do shopping que a Ancar não se responsabilizaria pelo ocorrido, orientando a mulher a buscar a via judicial c

INSEGURO - Mulher tem carro arrombado no Porto Velho Shopping, direção se nega a pagar pelo prejuizo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em evidência no noticiário nacional, com dezenas de assaltos a lojas principalmente na região sudeste , os Shoppings Centers do Brasil estão deixando de serem lugares hipoteticamente seguros.
Em Porto Velho, a situação também caminha na mesma direção. No último dia 23 de fevereiro, uma consumidora entrou no Porto Velho Shopping deixando seu carro, um veículo modelo Fiat Palio placa JZX 5105 estacionado para fazer compras. Para tanto pagou três reais de taxa de estacionamento.
Após ter permanecido pouco mais de 20 minutos dentro do PV Shopping, a consumidora tomou um susto ao retornar para seu carro, encontrando-o arrombado. Do interior foi furtado o som automotivo, pen drive, máquina fotográfica digital a outros pequenos itens de menor valor.
Ainda assustada com a ação marginal, a consumidora procurou a segurança do estabelecimento. Um cidadão de pré-nome Jean teria dito para a cliente do shopping que a Ancar não se responsabilizaria pelo ocorrido, orientando a mulher a buscar a via judicial caso desejasse reparar os danos materiais e morais.
Foi registrada uma ocorrência na 2ª delegacia de policia com o nº 11e1002002150. O delegado Celso Sousa Santos também enviou o carro para a polícia técnica realizar o laudo pericial de constatação de furto.
Indignada com o descaso da Ancar Ivanhoe com sua situação, a consumidora pretende entrar na justiça. “É lamentável que eu tenha que pagar um estacionamento e não ter direito a segurança. Vou entrar na justiça para buscar ressarcimento do meu direito” afirmou em entrevista ao Rondoniaovivo.
É interessante este comportamento da direção do empreendimento totalmente em desacordo com o código de defesa do consumidor. Mais estranho ainda é um carro ser arrombado e nenhuma câmera de segurança ter detectado a situação. Para piorar o quadro, a nítida irresponsabilidade do Porto Velho Shopping para com seus clientes.
O Rondoniavivo entrou em contato com a assessoria de comunicação do Shopping para saber a posição em relação ao caso. Até o fechamento desta matéria ainda não havia tido o retorno da assessoria.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS