Casal que aplicava golpe de estelionato em lojas da capital é preso pela Delegacia Patrimônio ´
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Francisco Dias (48) e a sua esposa, Maria Ivânia (26), foram presos em flagrante no início desta tarde (23) por agentes de polícia da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, sob acusação de estelionato e falsificação de documentos para realizar compras em lojas da capital.
A prisão dos suspeitos foi efetuada depois que funcionários de uma loja, situada na Avenida 7 de Setembro desconfiaram da cédula de identidade que Francisco utilizava e acionaram ajuda policial.
Segundo os agentes o casal já vinha aplicando este tipo de golpes em diversas lojas, onde adquiriu televisão, geladeira, aparelho de som e quando foram presos estavam tentando comprar uma central de ar-condicionado.
Na delegacia foi descoberto que Francisco possui em aberto um mandado de prisão pelo crime de Maria da Penha. Diante dos fatos o casal foi apresentado ao delegado titular.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!