O crime que chocou Porto Velho no início desta semana em que um grupo de pessoas entraram em uma residência na zona Sul da capital, mataram um homem, deixaram outras duas pessoas feridas e ainda seqüestraram uma menor de idade, foi desvendado na manhã desta sexta-feira (18) pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios da capital.
De acordo com o delegado, o crime foi motivado por uma rixa que iniciou há duas semanas em um bar da capital. Nesse dia dois homens, identificados pelos nomes de David e Chicão, estavam bebendo no bar quando houve uma briga entre eles contra um Agente Penitenciário que também bebia no local.
No meio da confusão um homem, identificado pelo nome de Magno, que não estava envolvido na briga acabou levando um tiro na perna e está hoje aguardando cirurgia no Pronto Socorro João Paulo II.
Revoltado com o tiro que levou, Magno arquitetou uma vingança,com apoio da sua esposa identificada pelo nome de Rafaela (foto ao lado), ela contratou assassinos de aluguel para matar David. Porém no dia do crime os assassinos não sabiam quem era a pessoa que teriam que matar, e atiraram em tres vitimas dentro de um banheiro sendo que um deles identificado como "Dinho" morreu na hora e outro dois encontram-se internados em estado grave no JP II.(entenda o caso)
A polícia conseguiu libertar a menor sequestrada e está a procura de rafaela que se encontra foragida.Magno está internado e algemado no HB.