Uma discussão entre profissionais de enfermagem que realizavam plantão no Pronto Socorro João Paulo II, no final da tarde desta última terça-feira (15), acabou em uma confusão generalizada e foi terminar na Central de Polícia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência Policial nº 1400/2011, um homem, técnico de enfermagem, estava transitando com pessoas não autorizadas em um local dentro do hospital, onde só é permitida a passagem de pacientes, e foi repreendido por uma auxiliar de enfermagem.
O técnico de enfermagem não gostou de ser chamado à atenção e falou que passaria no local o tempo que ele quisesse, pois tinha a autorização do diretor, nesse momento a auxiliar de enfermagem chamou o segurança do hospital para retirar o homem, porém quando ele viu o segurança partiu para cima da mulher segurando-a pelo pescoço, agredindo a profissional da saúde.
O técnico de enfermagem só não agrediu mais a vítima porque foi contido pelos seguranças do pronto socorro. Não satisfeito xingou outra auxiliar de enfermagem constrangendo-a dentro do hospital. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao técnico de enfermagem e o encaminharam até a Central de Polícia para as devidas providências legais.