Agentes do DEAAI e Patrimônio prende diarista que furtou 15 mil da patroa

Agentes do DEAAI e Pratimônio prende diarista que tria furtado 15 mil da patroa

Agentes do DEAAI e Patrimônio prende diarista que furtou 15 mil da patroa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes do SEVIC (Serviço de investigação e capturas) da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), com o apoio da Delegacia de Patrimônio, prendeu nesta manhã (16) a diarista Arlete Lima Tavares (40) que realizava serviços de limpeza a dois meses na casa de uma servidora pública estadual.

Segundo informações colhidas junto a agentes que realizaram a prisão, a acusada teria se aproveitado de um descuido da patroa onde furtou o cartão de saque junto com a senha e realizou diversos saques em dias alternados totalizando 15 mil reais.

De acordo com as delegadas Drª. Juracy Henrique e Alessandra Paraguassu a prisão da suspeita foi feita através de investigação junto ao Banco do Brasil onde ambas tiveram acesso a fotos e vídeos de cirtuido interno do banco onde Arlete aparecia efetuando transação bancaria.

Depois de presa a diarista confessou o furto dizendo que gastou parte do dinheiro em festas regrada a cerveja, churrasco e ainda pagou dividas de compra de vários objetos. Com a mulher foi ainda recuperado R$ 1, 200,00 (hum mil e duzentos reais) em espécie e os objetos comprados com o dinheiro da ex-patroa que se somam em torno R$ 3.000,00 (três mil reais).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS