MILAGRE – Mulher grávida de nove meses é agredida pelo ex-marido e bebê volta a mexer na barriga após oração de PMs

Uma moça de 26 anos, grávida de noves meses, foi duas vezes violentada fisicamente pelo ex-marido. Diante da situação, policiais militares fizeram um círculo de oração na barriga dela.

MILAGRE – Mulher grávida de nove meses é agredida pelo ex-marido e bebê volta a mexer na barriga após oração de PMs

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fato muito curioso aconteceu na noite de quinta-feira (3) em uma residência, localizada no bairro Três Marias, zona Leste da capital. Na ocasião uma moça de 26 anos, grávida de noves meses, foi duas vezes violentada fisicamente pelo ex-marido, identificado pelas iniciais D.S.D.S. (39), que armado com um facão tentou estuprar a mulher e quando teve as investidas recusadas lesionou-a com um golpe de facão na região do pescoço. Ainda desferiu vários chutes na barriga da vítima para que ela perdesse o filho.

De acordo com informações de testemunhas, o crime só não foi consumado porque  duas crianças, com idades entre 10 e 13 anos, que moram ao lado da casa, teriam flagrado a covardia do homem, que na ocasião estava embriagado e possesso, e conseguiram espantá-lo, chamando atenção de outros vizinhos.

Diante dos fatos o homem fugiu do local, mas logo foi capturado por vizinhos e levado para a Central de Polícia.

ORAÇÃO

A mulher disse aos policiais que este não era o primeiro ataque praticado pelo acusado e que no dia anterior (02) D.S.D.S. também a espancou, quando ocasionou sangramento e após isso ela não sentia mais o bebê se mexer na sua barriga.

Diante da tal situação a mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro João Paulo II. No caminho dois policiais militares, evangélicos, colocaram as mãos na barriga da vítima e fizeram uma corrente de oração. Cerca de 10 minutos após o ritual, a criança voltou a se mexer, esboçando sinal de vida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, para a “Honra e gloria do senhor Jesus”, finalizou os policiais em agradecimento pela operação do milagre.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS