A prisão de Geronilson Delfino da Silva vulgo “Gera” (verde), Alessandro dos Santos (listrado) e do taxista do distrito de Jacy Paraná Anderson Junior Camargo (bigode), aconteceu no inicio da noite de sexta-feira (28) no cruzamento das avenidas Sete de Se
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com relatos dos agentes que prenderam os acusados, ”Gera” foi até o endereço acima citado em um veiculo Siena de cor azul e placa DTV 4695 e entregou a droga para o taxista, que estava acompanhado de Alessandro em um Fiat palio de placa NEC 8906. Em seguida a dupla foi abordada e presa pelos agentes que faziam campana nas imediações.
Gera foi pego em quando saia do local. Diante do flagrante os três foram conduzidos até a delegacia especializada onde foram apresentados ao delegado de plantão. De acordo com os policiais, ”Gera” é figurinha carimbada por ser apontado como traficante que atua em toda área do bairro Embratel, principalmente em um campo de futebol de nome 13 de Setembro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!