O "tarado" ofereceu a quantia de R$ 100,00 e um aparelho celular para eles transarem. Com a recusa da dona de casa José ficou enfurecido e sacou duas facas, tipo peixeira.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
José P. C. (32) foi preso na noite de quinta-feira (31) acusado de invadir um apartamento para tentar estuprar uma mulher de 37 anos. O fato aconteceu por volta das 0h no bairro Agenor Martins de Carvalho, zona Norte da capital, no momento em que a vítima estava chegando em casa.
De acordo com relatos registrados no Bop n° 10701/2010 José estava de campana próximo da casa da vítima ela chegou, deu de cara com o "tarado" que lhe ofereceu a quantia de R$ 100,00 e um aparelho celular para eles transarem. Com a recusa da dona de casa José ficou enfurecido e sacou duas facas, tipo peixeira, e em tom agressivo e ameaçando de morte, o desocupado tentou forçar a mulher a ter relações sexuais com ele. Com medo de ser violentada a mulher pegou um pedaço de pau e com descuido do maníaco, desferiu uma paulada na sua cabeça, correndo e pedindo ajuda de populares, que acionaram a polícia.
Com a chegada de uma guarnição policial o homem foi preso em princípio de fuga. Diante da situação José foi encaminhado até o Pronto Socorro João Paulo II onde foi medicado, liberado e conduzido a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!