Horas depois de ocorrido crime na UHE de Jirau polícia prende principal suspeito

Horas depois de ocorrido crime na UHE de Jirau polícia prende principal suspeito

Horas depois de ocorrido crime na UHE de Jirau polícia prende principal suspeito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em comunicação feita na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, registrada no Boletim de Ocorrência 158/2010, consta que na tarde de ontem (20) policiais civis conseguiram prender o principal suspeito de um homicídio ocorrido na madrugada de domingo na Usina Hidrelétrica de Jirau, na localidade de Nova Mutum Paraná, que vitimou Luiz Geraldo Ribeiro Junior com uma perfuração de faca no peito.
De acordo com comunicado, os policiais estavam realizando diligências pela UHE de Jirau com a intenção de localizar Luciano Campano Oliveira, que possui um mandado de prisão, quando foram acionados pela segurança interna da UHE informando sobre o paradeiro do suspeito da morte de Luiz, conhecido pelo apelido de “Negão” – registrado no B.O. 157/2010.
Com apoio de um funcionário da Camargo e Correa e a testemunha do crime, uma viatura da COE (Companhia de Operações Especiais) foi até o local onde “Negão” - sua identificação não foi disponibilizada - estava escondido e os policiais efetuaram a prisão.

O suspeito foi conduzido até a capital e entregue ao chefe do Serviço de Investigação (Sevic) para os procedimentos necessários.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS