O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (16) e o autor é um polícial militar de 30 anos. Segundo a Polícia Civil, o PM estava de serviço no dia do crime e acompanhado de três outros policiais pegou o militar...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta terça-feira (21) a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Porto Velho (RO). desvendou a morte de um militar da Base Aérea identificado como Enison Passos (19) que foi encontrado na Vila Codaron a cerca de 20 km da capotal, zona rural, por volta do meio dia da última sexta-feira (17).
De acordo com informações apuradas na DECCV (Delegacia Especializada em Crimes Contra VIda), o crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (16) motivado por uma desavença entre as partes,supostamente passional. Segundo os agentes que investigam o caso, o autor do assassinato trata-se do polícial militar Natelmo Rosa de 30 anos lotado no 5° BPM.
De acordo com Informações de testemunhas Naltelmo estava de serviço no dia do crime e ficou de campana próximo da residência, acompanhado de três outros policiais. No momento em que avistou Enison entrando na casa, o acusado esperou alguns minutos e pegou o casal junto, de imediato sacou da arma que estava usando e executou o jovem com dois tiros no rosto.
Após o homicídio o policial escondeu o corpo na viatura e levou para desovar na Vila Codaron. A esposa de Natelmo ainda foi espancada por ele em em seguida expulsa da casa para não ter ninguém caso a polícia fosse até lá. Durante a manhã de hoje (21) o policial se apresentou na Delegacia de Homicídios e deu a versão do caso ao delegado de plantão.
Matéria atualizada às 11h.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!