Mulher não escapa de estupro mesmo dizendo possuir dengue hemorrágica

Mulher não escapa de estupro mesmo dizendo possuir dengue hemorrágica

Mulher não escapa de estupro mesmo dizendo possuir dengue hemorrágica

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
O estupro aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10) em um apartamento localizado na Rua Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho, zona Norte da capital. Conforme foi apurado na Central de Polícia o suposto tarado foi identificado como Wanderley P., de 34 anos de idade. O mesmo disse que estava consumindo bebida alcoólica na distribuidora JT, localizada na BR 319 (antiga Avenida Jorge Teixeira), onde conheceu a vítima, uma jovem de 20 anos e ambos saíram para curtir.
 
A mulher foi levada para o apartamento de Wanderley onde quis obrigá-la a ter relações sexuais com ele, sendo que a mulher se negava e pedia para ir embora. Ao ver que suas investidas não estavam surtindo efeito, o homem enfurecido agrediu a vítima com um soco na boca e a estuprou sem o uso de preservativo.
 
A jovem a todo tempo dizia que possuía dengue hemorrágica e que aquele ato podia se tornar perigoso ao homem, que mesmo assim não teve dó e consumou o ato.
 
Após o estupro a vítima conseguiu se libertar do maníaco, conseguiu pegar um mototaxi e acionou a polícia que se deslocou até o local e prendeu Wanderley em flagrante.
 
Diante dos fatos o tarado foi conduzido a Central de Flagrantes onde lá foi descoberto que ele já possui outras passagens pelo mesmo crime.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS