Policial militar é detido tentando passar aparelho celular para o irmão no presídio

O crime foi descoberto no momento em que o PM chegou ao local junto com outro irmão do preso e pediu para entregar alguns objetos para o apenado.

Policial militar é detido tentando passar aparelho celular para o irmão no presídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um policial militar, lotado no 5° BPM, foi detido na última quarta-feira (17) no complexo penitenciário Ênio Pinheiro, zona rural da capital, acusado de tentar passar um aparelho celular para o próprio irmão que se encontra preso no presídio, pelo crime de não pagamento de pensão alimentícia.

O crime foi descoberto no momento em que o PM chegou ao local junto com outro irmão do preso e pediu para entregar alguns objetos para o apenado. De imediato os agentes pegaram a sacola para fazer uma revista e encontraram em meio a roupas e produtos de higiene pessoal um aparelho celular carregado juntamente com uma bateria reserva.

Diante dos fatos, os Agentes Penitenciários comunicaram a direção do presídio que acionou uma viatura da Polícia Militar, que chegou ao local e deu voz de prisão aos envolvidos.

A dupla de irmãos foi encaminhada para a Central de Polícia, onde foi apresentada ao delegado de plantão que tomou as medidas necessárias que a lei requer. Desta forma ao invés de um, três da mesma família se encontram presos.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS