OPERAÇÃO ZALE – Ação das polícias militar e civil prende traficante e apreende 1 kg de cocaína - Fotos

OPERAÇÃO ZALE – Ação das polícias militar e civil prende traficante e apreende 1 kg de cocaína

OPERAÇÃO ZALE – Ação das polícias militar e civil prende traficante e apreende 1 kg de cocaína - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma operação denominada “Zale” envolvendo as Policias Civil e Militar de Ouro Preto do Oeste sob o comando do delegado titular da DP local Cristiano Martins Matos prendeu uma traficante e apreendeu 1 KG de cocaína nesta sexta-feira (12). Segundo informações repassadas pelo delegado Cristiano Martins Matos, o sucesso da “Operação Zale”, alcançou o êxito após um minucioso trabalho de investigação que contou com a participação de policiais civis e militares que fizeram todo levantamento a cerca da venda de drogas no município identificando a traficante Elza M. A., 48 anos.
 
Com o trabalho de investigação concluído o delegado Cristiano Matos, solicitou os mandados de busca, apreensão e prisão em desfavor dos investigados, a Vara Criminal da Comarca de Ouro Prede concedeu tais mandados. E na manhã desta sexta-feira (12) a “Operação Zale” foi colocada em pratica, policiais com os mandados em mãos foram até a residência da traficante Elza e lá encontraram enterrados no quintal cerca de 1 kg de cocaína e 38 pedras de crak, além de vários objetos como: TV, geladeira, jóias, aparelho de som e celular, além de um veiculo Fiat Strada, vinho, placas NCH – 5695/RO uma moto Honda Biz, verde, placa – 3155/RO.
 
Presa a traficante Elza M. que já cumpriu pena por trafico de drogas na Casa de Detenção local negou a droga fosse sua e dedurou o companheiro, identificado como sendo Mauro R. B., 30, que cumpre em regime semi-aberto por tráfico de droga. Elza disse que a droga era do seu amásio, que encontrou em uma propriedade rural do município de Mirante da Serra e, pasmem, Elza disse ao delegado que a droga caiu de um avião, o que certamente ninguém acreditou no imaginário da traficante que não quis falar perante o delegado e somente em juízo.
 
Elza tem uma extensa folha policial assim como sua família, o seu filho cumpre pena no presídio de Ariquemes por tráfico de drogas. O delegado Cristiano Martins Matos lavrou o ato de flagrante delito em desfavor de Elza com base no art. 33 do Código Penal Brasileiro – CPB (trafico de entorpecente) e caso seja condenada poderá pegar até 15 anos de prisão. A traficante foi recolhida a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS