Suspeito de traficar drogas na "Calçada da Fama" é baleado no pênis pela PF

“Ricardinho”, acabou sendo alvejado por dois tiros de pistola, disparados por agentes da DPF (Departamento da Polícia Federal de Rondônia). O tiroteio ocorreu em frente a um prédio no centro da capital (foto).

Suspeito de traficar drogas na

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Local onde ocorreu o tiroteio, no centro de Porto Velho.

Em uma ação rápida de agentes da Polícia Federal na tarde de quinta-feira (4) para prender um homem suspeito de tráfico de drogas, resultou em uma perseguição onde ele, identificado apenas pelo primeiro nome Ricardo, vulgo “Ricardinho”, acabou sendo alvejado por dois tiros de pistola, disparados por agentes da DPF (Departamento da Polícia Federal de Rondônia).

 

De acordo com informações colhidas no local do incidente, “Ricardinho” estava fugindo em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, e ao chegar à frente de um prédio, localizado na rua Duque de Caxias, entre as ruas Marechal Deodoro e Joaquim Nabuco, foi recebido à bala pelos agentes. Os disparos acabaram atingindo-o na região pélvica sendo que um deles atingiu em cheio o pênis do suspeito.

 

“Ricardinho” já vinha sendo investigado e monitorado há vários dias e, segundo informações colhidas junto a policiais militares que davam auxilio aos agentes, ele é o principal suspeito de vender substâncias entorpecentes na região central de Porto Velho e abastecer pequenos traficantes na “Calçada da Fama”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS