Policial Civil aposentado é preso após matar homem a tiros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Edilson de Oliveira Lopes (54) foi preso na noite de segunda-feira (25) por volta das 23h próximo a barreira da PRF/RO em Candeias do Jamary, acusado de matar a tiros de revolver calibre 38, um homem ainda sem nenhuma identificação. A prisão foi efetuada por patrulheiros rodoviários que avistaram quando Edilson se aproximou da barreira e muito nervoso deu uma frenagem na pista, onde derrubou dois cones. Em abordagem ao veiculo uma camionete L 200, foi encontrado pelos patrulheiros na parte traseira do carro, um homem sem nenhum sinal vital com varias manchas de sangue.
De imediato Edilson recebeu voz de prisão e quando foi questionado sobre o que se tratava, confessou ter alvejado a vitima com um disparo de revolver, e logo estava levando mesmo para o pronto socorro do hospital João Paulo II aonde ia ser entregue.
Com a vitima não foi encontrado nenhum documento que pudesse o identificar. Em revista feita no interior do veiculo foi encontrada a arma utilizada no crime com seis munições intactas. No boletim de ocorrência n° 8635/2010 não foi registrado o que teria motivado o ex-policial a matar a vitima.
Diante dos fatos Edilson foi encaminhado até a Central de Policia onde está preso aguardando as medidas que a Justiça irá tomar sobre o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!