Acusado de roubo morre em troca de tiro com guarnição da PM
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Alex Abidao da Silva, de idade não divulgada, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) após dar entrada no PS do João Paulo II, onde foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuados por uma guarnição da Polícia Militar, durante uma troca de tiros logo depois dele e outro comparsa terem efetuados um assalto contra uma vítima identificada como Ítalo Saraiva.
De acordo com a ocorrência policial registrada no 5° DP, Ítalo foi abordado e teve seus pertences roubados pelos bandidos que fugiram em uma motocicleta Honda Twister, de cor vermelha. Na fuga os ladrões deram de frente com uma viatura policial e passaram a pilotar o veículo em alta velocidade na contra mão, avançando inúmeros sinais vermelhos. Em um determinado ponto da zona Leste, os dois bandidos caíram da motocicleta e logo sacaram de uma pistola 765 disparando contra os PMs que revidaram e atingiram Abidão em diversas partes do corpo.
Após o tiroteio Abidão foi conduzido até o JP II e não resistiu aos ferimentos. O outro assaltante conseguiu escapar do cerco policial.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!